Prefeitura recebe visita do Secretário de Estado para tratar de demandas municipais

Na última quinta-feira, 09 de abril, o prefeito Delci Dimer conduziu uma reunião estratégica em seu gabinete com o secretário de Estado do Rio Grande do Sul, Rafael Spengler. O encontro teve como objetivo central a articulação de investimentos e o alinhamento de projetos prioritários para o desenvolvimento do município, reforçando a parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado.

Durante a audiência, foram discutidas pautas de interesse coletivo que visam desburocratizar processos e acelerar a chegada de recursos em áreas fundamentais para a comunidade. O prefeito destacou a importância de manter um diálogo direto com o secretariado estadual para garantir que as necessidades locais recebam a devida atenção na esfera governamental.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo