Assistência Social abre inscrições para o Curso de Informática

A partir desta segunda-feira, 18 de agosto, estão abertas as inscrições para o Curso de Informática. A Prefeitura de Torres, através da Assistência Social e Direitos Humanos, firmou parceria com o Senar/RS, representado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, para disponibilizar a oferta de diversos cursos profissionalizantes à população. Os cursos possuem vagas limitadas.

Curso de Informática

  • Aulas: 08, 09, 10 e 11 de setembro
  • Período: manhã e tarde (presença obrigatória nos dois turnos)
  • Carga horária: 32 horas
  • Idade mínima: 16 anos
  • Vagas prioritárias: Pessoas de baixa renda, inscritas no Cadastro Único, e o público rural

Os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e obter: noções de Hardware e Software; conhecimento da área de trabalho, de ferramentas e suas aplicações; noções do Word; edição e revisão de textos; formatação documentos; construção de tabelas; inserção de elementos gráficos; edição.

As inscrições ocorrerão de 18  a 29 de agosto e podem ser feitas de maneira online, no site da Prefeitura, através deste link ou presencialmente na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Pedro Cincinato Borges, 343, Centro, Torres/RS (prédio do CRAS, segundo andar), das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30. É necessário apresentar documento de Identidade e CPF no momento da inscrição.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo