Prefeitura de Torres agradece comunidade escolar pelo sucesso na aplicação do SAEB

A Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria Municipal de Educação expressa seu mais sincero agradecimento e reconhecimento a todos pelo empenho, comprometimento e organização exemplar durante a aplicação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB) em nossas escolas.

O trabalho colaborativo e a dedicação de cada um foram fundamentais para garantir que todo o processo acontecesse com seriedade, planejamento e acolhimento aos estudantes.

Estendemos também nosso reconhecimento especial aos estudantes que participaram com entusiasmo e responsabilidade, demonstrando interesse e compromisso com sua própria aprendizagem. O alto índice de frequência registrado é reflexo da confiança das famílias e do envolvimento de toda a comunidade escolar.

Parabéns a todos pela excelente condução desta importante avaliação nacional. Cada esforço dedicado fortalece a qualidade da nossa educação e reafirma o compromisso coletivo com o futuro de nossas crianças e jovens.

Juntos, seguimos construindo uma educação pública de excelência!

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo