Ministro Augusto Nardes e Mano Changes vão participar de evento promovido pela Prefeitura e Ulbra

O ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, e o diretor do Badesul, Mano Changes, receberam em Torres, na noite dessa última quinta-feira, 5 de dezembro, uma homenagem de autoridades e lideranças políticas da região na sede da Prefeitura. A nova gestão municipal e a Ulbra Torres promovem no dia 31 de março, sexta-feira, painel sobre Gestão Pública com a participação de Nardes e Changes. O propósito é o de oferecer a capacitação para os integrantes do governo. De acordo com o prefeito Carlos Souza, “o foco é a gestão”.

O painel de Gestão Pública vai dar continuidade ao processo de qualificação iniciado pelo prefeito com sua equipe antes mesmo de sua posse. Estarão na atividade, além de prefeitos, vereadores e outras autoridades da região, servidores ligados à área e o corpo docente e discente dos cursos de Administração e Direito. Conforme Carlos Souza, “teremos muita responsabilidade com o recurso público”.

No evento informal realizado no gabinete do prefeito, o ministro do TCU comentou que veio acertar com a diretora da Ulbra, Débora Borges Thomas, sobre a sua participação no Painel. Destacou que sua palestra vai tratar, entre outros temas, de governar com “meritocracia”, que consiste num sistema baseado nos méritos pessoais de cada indivíduo. Ele agradeceu o convite, à homenagem, colocando-se à disposição de Torres. Principalmente nos dois últimos anos, tem se dedicado ao estudo da governança.

Nesta visita, o primeiro a se manifestar foi Mano Changes lembrando que na condição de músico já se apresentou no réveillon de Torres. Colocou o Badesul à disposição dos investimentos da Prefeitura, desejando sucesso para a nova administração. O presidente estadual do PP, Celso Bernardi também parabenizou Carlos Souza pela vitória no pleito e disse que a gestão deve retribuir a confiança dada pelo povo.

Em sua fala, o prefeito Carlos destacou o privilégio de Torres receber lideranças da região e por ainda colocarem-se à disposição pelo crescimento do município. Na oportunidade fez um relato sobre o projeto da administração na cidade. Agradeceu a parceria da Ulbra e de todos que prestigiaram o ato.