Colabore com o Memorial do Balonismo

Com o objetivo de manter viva a memória do Festival Internacional do Balonismo, a Prefeitura de Torres compõe o Memorial do Balonismo. A Secretaria Municipal de Turismo está recebendo itens em geral a serem incorporados ao acervo e que podem ser entregues no Centro Municipal de Cultura local onde ficará sediado o Memorial. A Prefeitura conclama a sociedade para somar-se na composição do acervo que trata da principal promoção de Torres, após a realização do Réveillon.

Fotos dos balões, balonistas, réplicas, troféus, camisetas, atrações dos festivais, publicações, entre muitos outros, podem ser entregues na Rua José Antonio Picoral, 171, onde situa-se o Centro Municipal. O horário de atendimento é o mesmo da Prefeitura, às segundas e sexta-feiras, das 9h30min às 11h30min e das 13h às 19h e nos demais dias, terças, quartas e quintas, das 13h às 19h. O Memorial que trará a história do balonismo será exposto próximo ao Museu que já se encontra na entrada do CMC. (Carmem Gonçalves-Diretoria de Comunicação e Marketing)