Prefeito fará pronunciamento na Câmara sobre a situação financeira do Município

Com o propósito de tornar pública a situação financeira do município, o prefeito Carlos Souza e o Comitê Financeiro da Prefeitura farão um pronunciamento na Câmara dos Vereadores, na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, às 14h. De acordo com o Comitê, é preciso que a população em geral tenha conhecimento sobre as finanças da Prefeitura de Torres.

O Comitê foi construído para analisar a situação financeira do Município e é integrado pela Chefia de Gabinete, Procuradoria-Geral do Município, Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão e Secretaria da Fazenda. Na oportunidade, os integrantes exibirão uma série de relatórios sobre o quadro das finanças.

Também neste pronunciamento, o prefeito Carlos Souza vai divulgar algumas medidas para minimizar a conjuntura financeira. Estas iniciativas constarão de um decreto, sendo que os serviços essenciais não deixarão de ser prestados à população, garante.

(Carmem Gonçalves- Diretoria de Comunicação e Marketing)