Neste domingo tem 11° Jogo pela conscientização sobre a doação de órgãos

Neste domingo, 26 de fevereiro, às 10h, será realizado o 11º Jogo pela conscientização sobre doação de órgãos e tecidos , na Arena Esportiva da Praia Grande em Torres. O evento é uma realização da Ferrari Produções e Eventos e da Rádio Maristela e é a culminância do projeto de esclarecimento público sobre a importância da doação de órgãos e tecidos através de textos explicativos veiculados pela Rádio.

O Jogo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e do Sistema Fecomércio-Sesc/RS. Conforme Roseli Ferrari, moradores e visitantes de Torres estão convidados a assistir a disputa de times que há dez anos realizam esta campanha, grupos formados por torrenses sensibilizados pela causa.