Torres poderá sediar Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal

No dia 1º de março, quarta-feira, o prefeito Carlos Souza recebeu em seu gabinete o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul (SJRS), juiz federal Eduardo Tonetto Picarelli, para tratar de diversas questões da área como a probabilidade de sediar em Torres uma nova Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal. A audiência foi acompanhada pela procuradora-geral do município, Pâmela Souza.

O objetivo desta Unidade é que seja instalada em um prédio público para servir com melhor precisão operadores do Direito e jurisdicionados, tendo como disponibilidade atendimento ao público, audiências por videoconferência e presenciais, perícias, emissão de certidões, entre outros serviços. Estas atividades estarão acessíveis através da possível veiculação à 25ª Vara Federal de Porto Alegre.

O prefeito mostrou-se satisfeito com a iniciativa e apoia sua concretização. A ação deve favorecer moradores, advogados e atenderá as cidades de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras, Três Forquilhas e Torres.

Camila Brozowski- Estagiária de Jornalismo

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo