Jogos Escolares de Torres começa com Atletismo

Nos dias 3, 4 e 5 de abril , foi realizada, na ULBRA Torres, a modalidade de Atletismo, dos Jogos Escolares de Torres-JET. O evento, promovido pela Prefeitura de Torres através da Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação de alunos das escolas municipais e estaduais.

Estes momentos propiciam o desenvolvimento motor, cognitivo e emocional de todos os envolvidos, através da prática do Atletismo, comprovando que Educação e Esporte formam uma parceria efetiva na contribuição para a qualidade do ensino.

As próximas etapas do JET acontecerão ainda neste mês, com a modalidade Xadrez e, em junho, com a modalidade de Handebol.