Prefeitura oferece vagas para oito funções em Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Torres comunica que estão abertas inscrições até o dia 8 de maio, segunda-feira, para Processo Seletivo Simplificado nas seguintes funções: condutor de veículo de emergência, motorista, professor de Educação Básica-Língua Estrangeira Moderna na Educação Básica-Inglês, professor área 2, disciplina de Geografia, professor Área 2,disciplina de História, professor área 2, disciplina de Matemática, professor área 1 e professor de Educação Infantil.

O Processo é para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas na Diretoria de Atendimento ao Cidadão situada no térreo da sede da Prefeitura Municipal (Rua José Antonio Picoral, 79 – Centro). A iniciativa consistirá na análise de currículos dos candidatos por uma Comissão, conforme critérios definidos no edital.

Trata-se do edital 125, da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão. Vagas, carga horária, remuneração, requisitos, cronograma do Processo e outras informações são encontradas no site www.torres.rs.gov.br e no Mural de Publicações Oficiais localizado no térreo da sede da Prefeitura Municipal.

A inscrição pode ser feita pessoalmente pelo candidato ou por procuração com fins específicos para tal função e com firma registrada em cartório e ocorrem de segunda a sexta-feira no horário das 13h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,83 (trinta e cinco reais e oitenta e três centavos), conforme art. 143, tabela ilínea f, da Lei Municipal nº 3.724 de 31.12.2002.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo