Servidores recebem qualificação para atendimento ao público

Com o compromisso de melhorar o atendimento à população, a Prefeitura de Torres ofereceu mais uma importante qualificação para os servidores nesta quarta-feira, dia 31 de maio. Foi realizado o primeiro módulo da oficina de atendimento ao público, ministrada pela professora e coordenadora do curso de Administração da Ulbra Torres, Adriana Peccin. Duas turmas participaram das atividades no Hotel A Furninha, durante todo o dia, com o total de 45 servidores qualificados.

Com atividades práticas e motivacionais, Adriana Peccin falou sobre a importância do bom atendimento e marketing pessoal. A professora destacou as características fundamentais do comportamento de quem trabalha com atendimento e falou, especialmente, da importância do acolhimento, de tratar as pessoas com cuidado e carinho e de dar o seu melhor em busca da solução das demandas dos cidadãos. A oficina também contou com a participação da servidora Maria do Carmo Conforti que falou sobre o papel do servidor na administração pública e sobre ética no serviço público.

Participaram da qualificação servidores da Casa do Turista, Pórtico da Guarita, setor de Atendimento ao Público, Secretaria Municipal de Saúde e Balcão de Atendimento ao Contribuinte /Sala do Empreendedor/ Defesa Civil/ Ouvidoria e Call Center. A oficina inclui ainda outros dois módulos que serão realizados nos dias 7 e 14 de junho.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo