Prefeito visita escolas da Rede Municipal

Com o propósito de conhecer a realidade das escolas da rede municipal, o prefeito Carlos Souza realizou na manhã desta quarta-feira, 7 de junho, visitas em quatro locais. Na oportunidade, o prefeito conversou com alunos, professores e direção, diagnosticando as demandas específicas de cada escola. Além de saber da infraestrutura da rede municipal, estas visitas visam maior aproximação com os servidores que tanto se dedicam às crianças e aos adolescentes.

No trajeto, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, da secretária municipal de Educação, Vilma Aguiar, e do diretor de Juventude, Sotério Fernandes Júnior. Conforme Carlos Souza, a iniciativa é muito proveitosa pois somente junto aos servidores e escolas é que pode constatar os pontos positivos e as reivindicações do setor.

Nesta manhã foram visitadas a Escola Municipal de Educação Infantil Professor Sadi Pipet de Oliveira, a sede do seu Projeto Social, a Escola Municipal de Educação Infantil Stan e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Zona Sul. Diante do aproveitamento da iniciativa, já está programado na agenda do prefeito, ida da comissão às escolas infantis e fundamentais da rede municipal, todas às quartas-feiras pela manhã.