Voluntários recuperam veículos da Prefeitura no Dia do Cooperativismo Sicredi

O último sábado, 1º de julho, foi marcado por uma série de ações do Sicredi em todo o país, em comemoração ao Dia do Cooperativismo, 2 de julho. Em Torres, voluntários da agência do Sicredi, da SulCar e da Secretaria de Saúde se uniram no Dia C para fazer o bem e colocar novamente a serviço da comunidade três veículos da Prefeitura que estavam parados por falta de manutenção, incluindo uma ambulância.

Com investimento em torno de R$ 5 mil dos cooperativistas envolvidos, também contribuíram com a ação, a empresa Multipeças que doou peças para a manutenção dos veículos e a SulCar que colaborou com a mão de obra da sua equipe do serviço de manutenção.

De acordo com o gerente da agência do Sicredi de Torres, Carlos Ravazzolo, a ação teve como objetivo colocar em funcionamento os veículos, ampliando o atendimento à população, mas também conscientizar os motoristas para fazerem manutenção preventiva e melhorem os cuidados com os veículos do Município no dia a dia.

No Dia C, outros carros da Secretaria de Saúde estavam no pátio da SulCar e também foram beneficiados com o mutirão de limpeza realizado pelos voluntários.