Próxima edição do Minha Prainha é no domingo, dia 6

Atividades culturais, esportivas, de lazer e entretenimento estarão novamente na Prainha, no domingo dia 6 de agosto, no Programa Minha Prainha-Espaço Coletivo de Lazer. A iniciativa é da Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Juventude, que busca proporcionar maior qualidade de vida para a comunidade. O Programa reserva a via junto ao mar, da Avenida Beira Mar, das 9h às 18 h, para proveito das pessoas. Venha para a Prainha! Traga o chimarrão, a cadeira se desejar, chame os familiares, traga o animal de estimação, enfim, compareça!

A via ficará fechada da esquina do Hotel Dunas até a Praça Oscar Martins de Lima que fica na ponta da Prainha. A Praça Borges de Medeiros continuará tendo Internet Livre oferecida pela RMS. Neste domingo, a programação trará também um lançamento na área da Saúde, resultado da parceria entre o NASF- Núcleo de Apoio à Saúde da Família com a nutricionista Renata Teixeira e a psicóloga Sabrina Rubert. Trata-se do “Mamaço”, campanha de incentivo ao aleitamento materno coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde. O lançamento da campanha ocorrerá às 14h, na Praça Borges de Medeiros.

De acordo com o diretor da Juventude da Prefeitura de Torres, Sotério Junior, o Programa segue a tendência já consolidada em grandes cidades do mundo, como Barcelona e Nova York, pelo movimento “open streets” em que ruas da cidade são abertas como espaço de lazer para a população. O evento conta com o apoio do Corpo de Bombeiros de Torres. Na programação da parte da manhã de domingo, devem ocorrer as atividades de Yoga, Yoga Kids e aula de Kangoo Jump. Na parte da tarde, consta Voo Cativo, aula de Zumba, Slackline, Câmbio e Badminton.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência