Capacitação do Programa Frente Emergencial de Trabalho trata sobre álcool e tabaco

Os malefícios que o álcool e o tabaco causam na vida profissional, familiar e social foram pautas na tarde do dia 31 de agosto, quinta-feira, da segunda capacitação do PFET ( Programa Frente Emergencial de Trabalho) da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. O encontro aconteceu nas dependências do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

A conscientização sobre o assunto contou com uma dinâmica de descontração da equipe do Centro integrada por educadora social e psicóloga, abordando também sobre a rotina do trabalho.

O evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde por meio das palestras das enfermeiras Édena dos Santos Pereira e Juliana da Silveira Roldão, profissionais do CAPS ( Centro de Atenção Psicossocial). A tarde foi encerrada com um delicioso coffee break servido pela equipe do CREAS.