Final de semana com muitos eventos em Torres

Neste final de semana, dias 23 e 24 de setembro, vários eventos esportivos vão agitar Torres. Começa no domingo, 24, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, às 13h30min, no Campo do Mar Azul e na Areia Grande.

As primeiras partidas serão, pela chave A, Mar Azul X Amigos do Adri e Adescom X Vera Cruz, no Complexo Esportivo Mar Azul. Pela chave B, São Miguel X São Jorge e São Braz X São João, no Estádio da Areia Grande.

No sábado e domingo estão programados o III Jogos da Primavera – Torneio de Câmbio, no Ginásio da Ulbra. Às 8h30min do dia 23 acontece a solenidade de abertura. O encerramento, com entrega de premiação, está previsto às 15h de domingo.

Também neste domingo deve ocorrer o Circuito Sesc/Caixa de Corridas – Etapa Torres, às 9h. A largada é na sede do Sesc Torres.

Além dos eventos esportivos, ainda neste domingo, 24, está programada uma importante ação educativa prevista às 9h30min. Trata-se do Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias com iniciativa marcada no Parque da Guarita que atuará como palco ambiental para a programação.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo