Conheça os primeiros resultados do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Confira os resultados das primeiras partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizado em Torres nesse domingo, 24 de setembro. O Campeonato é uma promoção da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Na Chave A, no Complexo Esportivo Mar Azul, às 13h30, ocorreu um grande jogo entre a equipe do Mar Azul X Amigos do Adri F.C.: MAR AZUL (6) x (1) AMIGOS DO ADRI. Os gols do Mar Azul foram de Pedro Henrique (1), Roberto Correa Vitorino (1) , Jesiel Mattos Matias (2), Romário de Oliveira (1) e José Augusto (1). O gol do Amigos do Adri F.C. foi de Everton Eugenio da Rocha (1).

Também nas dependências do Mar Azul, às 15h30 ocorreu outro grande jogo, desta vez entre a equipe da Adescon X Vera Cruz: ADESCON (1) X (3) VERA CRUZ. Os golsdo Vera Cruz foram de Bruno Bitencourt (1), John Lennon da Silva (2). O gol da Adescon foi de Roniel da Rosa Faustino.

Pela Chave B, no Estádio Edevi Matos Bauer (Areia Grande), às 13h30 ocorreu o jogo entre a equipe do São Miguel X São Jorge que terminou com o empate de 0 X 0 .

Ainda no Estádio da Areia Grande, às 15h30, ocorreu um grande jogo, entre a equipe do São Braz X São João: SÃO JOÃO (1) X SÃO BRAZ. O único gol foi de Filipi Soares de Oliveira.