Torres realiza encontro regional de educadores sociais e trabalhadores do SUAS

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promove nesta quinta-feira, 28 de setembro, o 1º Encontro de Educadores Sociais e Trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) abrangendo Torres e região. O título do trabalho é “Tecendo a Rede de Assistência e Educação Social do Litoral Norte.

O encontro tem como objetivo alinhar o diálogo sobre as atribuições, importância do reconhecimento e identidade dos educadores sociais da política de assistência social. É aberto à comunidade em geral, com entrada franca, ocorrendo das 13h30min às 17h30min na sede do Lions Clube, situada na Avenida do Riacho, 678, bairro Stan.

Na programação, três convidados de renome: Karine Santos, da UFRGS; Iara da Rosa, do Ilê Mulher; e Santiago Pavani, do Fórum dos Educadores Sociais de Porto Alegre.

Nesta quinta-feira, os serviços da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos estarão fechados na parte da tarde. Devido a importância do evento, todos os servidores participarão da iniciativa.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo