1ª EXPO TORRES, Feira de Oportunidades, começa dia 8

Começa na próxima quarta-feira, 8 de novembro, a 1ª EXPO TORRES que tem como propósito maior, promover a produção local em todos os seus segmentos. A mostra vai possibilitar a comercialização dos produtos, a qualificação destes empreendedores e divulgar para a comunidade o potencial de nosso município. A 1ª EXPO vai ocorrer nas dependências do ex-Centro Municipal de Cultura de quarta até sábado, dia 11. A entrada é gratuita. Apenas para assistir as palestras é solicitado a doação de um quilo de alimento não perecível. A abertura oficial ocorre às 18h do dia 8. Venha para a EXPO conhecer esta Feira de Oportunidades!

A promoção do evento é da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Planejamento, Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae. Serão cerca de 30 estandes com a exposição de produtos locais que passam pela agricultura, artesanato, construção civil, decoração, gastronomia, moda, móveis e muito mais. Na programação, Feira Regional de Crédito e Rodada de Negócios para Empresas, Oficinas e Workshops para qualificação dos empresários, com destaque para quatro palestras e promoção da nossa cultura, com apresentação de artistas locais. O ex-Centro Municipal está todo reformado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos,

Oportunidade e Empreendedorismo para a produção local. Isto é o que define a EXPO TORRES, A intenção do projeto é aproximar quem busca uma colocação no mercado para a sua produção e deseja seguir o caminho do empreendedorismo, nas diversas oportunidades que estarão sendo oferecidas. A Feira Regional de Crédito contará com a presença de bancos e empresas de créditos. Os participantes poderão optar pelas melhores linhas de crédito do mercado e obter informações sobre soluções financeiras para ampliação de produtos e serviços. Estarão presentes, representantes de instituições que podem impulsionar os negócios como o Sebrae, Senac, Secretaria Municipal de Turismo, Escola Santa Rita, Cidade da Oportunidade, entre outros.

Mais informações sobre a 1ª EXPO TORRES podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, situada no térreo da sede da Prefeitura. Confira a programação desta Feira de Oportunidades.

DIA 08/11 – quarta-feira

14h às 15h – Mesa de debates setor industrial torrense

16h às 17h – Mesa de debates setor hoteleiro torrense

18h – Abertura Oficial da 1ª ExpoTorres