Servidores municipais serão homenageados com culto ecumênico

Dentro da programação de Natal promovida pela Prefeitura de Torres, será realizado na próxima sexta-feira, 29 de dezembro, às 19h, um culto ecumênico para homenagear os servidores municipais. O evento ocorrerá na Igreja São Domingos, sendo o local escolhido por participar da história da cidade, além de ser o primeiro bem tombado pelo patrimônio histórico-cultural. A organização é da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas, Escola do Servidor e Diretoria de Juventude.

Conforme os organizadores do evento, no ato vão ocorrer manifestações da Igreja Católica, Espírita, Igreja Evangélica, Associação de Umbanda e Centro-Afro. Foi realizada uma pesquisa entre os servidores e foram apontadas estas religiões como as mais professadas. O propósito é trabalhar com um evento que funcione de alicerce para os servidores. O culto ecumênico é aberto ao público em geral e qualquer outra religião que queira se agregar, será bem recebida, comentam os organizadores.