Prefeito e vereadora visitam Praias do Sul

Na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro, o prefeito Carlos Souza e a vereadora Zete Silveira visitaram as praias da Itapeva Norte, Itapeva Sul e Lagoa Jardim. Atenção especial foi dada a obra de recuperação de trecho da Estrada dos Cunha, iniciada hoje, em cerca de um quilômetro e meio, que vai da Agropecuária Agrofer até a caixa d’água de Itapeva Norte.

O maquinário da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos devem compactar as 20 caçambas de base graduada, doação da Pedreira Diamante Negro, entre esta quinta e sexta-feira. A Prefeitura agradece a parceria do proprietário Ademar Manoel Ricardo.

Além de acompanhar esta obra da Prefeitura, várias ruas destas praias foram vistoriadas pelo prefeito e vereadora com o propósito de eleger as prioridades no encaminhamento das melhorias, neste caso, capina, recolhimento de lixo e pintura do meio-fio. A limpeza das ruas deve ser a primeira iniciativa a ser tomada em relação a Itapeva Norte, Sul e a Lagoa Jardim.

Da beira-mar, passando pelas estradas secundárias, tudo foi inspecionado pelo prefeito e vereadora. A parceria com os moradores e o diálogo com os vereadores são de grande relevância para nortear o crescimento da cidade, comentou o prefeito.