Escritório local da Emater entrega Relatório de Atividades de 2017 ao Prefeito

O chefe do escritório da Emater de Torres, Janio Rodrigues Pintos, esteve na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, no gabinete do prefeito Carlos Souza, para entregar o Relatório de Atividades de 2017 e o Planejamento Operativo para 2018 conforme determina o convênio com a Prefeitura Municipal. Desta maneira é feita a prestação de contas de suas atividades. O titular da Emater estava acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca.

Do relatório constam muitas informações como o número de famílias atendidas, as localidades visitadas, o total de atividades, enfim, toda a assessoria técnica prestada. Tudo é construído numa parceria entre a Emater e a Secretaria. As ações de 2017 e o planejamento para este ano já foram aprovados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

Como destaque em 2017 constam a atuação com o maracujá junto aos agricultores familiares com a criação da lei do vazio sanitário, a produção de mudas de maior qualidade, através do cultivo protegido, e a ação do Feaper-Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais com os pescadores. Para 2018, a meta é intensificar a criação de agroindústrias em Torres, atuar no Plano Brasil Sem Miséria III contemplando os pescadores artesanais e a distribuição de kits de sementes para os indígenas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo