Começou Campeonato Praiano de Beach Soccer

Iniciou nesse domingo, 21 de janeiro, a primeira rodada do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2018 na arena de esportes da Praia Grande. O evento contou com a presença do prefeito Carlos Souza.

Três jogos fizeram a alegria do público presente. Na primeira rodada que aconteceu na Beira-Mar, jogaram Passárgada 3 X 5 Força Jovem . Guarita 3 X 0 Leõesda Praia e, oúltimo jogo da primeira rodada, Mar Azul/ Torres Calçados 6 x 2 Santo Anjo/Conex.

Nove equipes participam da disputa do título pela categoria Aberto.São elas: Força Jovem, Mar Azul/Torres Calçados, Amigos do Oberdan, Passárgada, Leõesda Praia, Santo Anjo/Conex Guarita, Vera Cruze São Domingos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. Teremos cinco jogos no próximo domingo, dia 28, a partir das 15h.

CATEGORIA ABERTO

SANTO ANJO/CONEX x VERA CRUZ