Vem aí o 12º Jogo pela Conscientização sobre a Doação de Órgãos e Tecidos

No dia 25 de fevereiro, domingo, às 10h, acontecerá o 12º Jogo Pela Conscientização, na Arena Esportiva da Praia Grande em Torres. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres e Ferrari Produções & Eventos, contando com o apoio da Rádio Maristela e Astraf- Associação dos Transplantados de Fígado do Rio Grande do Sul.

O jogo é a fase final do projeto de esclarecimento público sobre a importância da doação de órgãos e tecidos, através de textos explicativos veiculados pela Rádio Maristela. O jogo será entre Rádio Maristela, amigos e transplantados X autoridades e funcionários da Prefeitura de Torres.

Na data do evento será realizada a distribuição de folder informativo, com o propósito de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de conhecer o assunto. Através do material deve ser desmistificado o preconceito, além de despertar na sociedade o sentido de solidariedade.