Encerra-se dia 9, período de inscrição para o processo seletivo de estagiários na Prefeitura

Encerra-se no próximo dia 9, sexta-feira, o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado por tempo determinado, sem vínculo empregatício, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de Ensino Médio, Técnico e Superior, realizado pelo Agente de Integração CIEE-Centro de Integração Empresa Escola.

Trata-se do edital 10, de 16 de janeiro de 2018, da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão que consiste na seleção de estudantes de 1º ao 7º semestres dos seguintes cursos de Nível Superior: Administração de Empresas, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Turismo, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Biologia, Enfermagem. Nível Médio: Ensino Médio (estudantes de1 e 2º ano) Modalidade EJA (estudantes de 1 e 2º ano) Normal: Magistério (estudantes de 1 e 2º ano). Nível Técnico: Técnico em Edificações.

As inscrições são realizadas das 9h às 11h e das 14h às 17h na unidade local do CIEERS, Av. José Bonifácio, 351- sala 15, Bairro Centro – Torres; Telefone: 51 36642855. Para realizar a inscrição no Processo Seletivo, o estudante deverá estar cadastrado no CIEE-RS, presencialmente ou através do site: www.cieers.org.br A inscrição será gratuita e deverá ser feita para apenas um curso.

Qualquer ato e decisão referentes ao presente Processo serão publicados no site www.torres.rs.gov.br e no Mural de Publicações Oficiais, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Torres, na Rua José Antonio Picoral, 79, Centro, e no site do Centro de Integração Empresa Escola. Mais informações como os requisitos para a inscrição, o conteúdo do programa para o processo seletivo, carga horária, valor da bolsa auxílio, entre outros dados, serão obtidas nos endereços citados.