Confira a programação de Carnaval em Torres

Vai ter Carnaval de Rua este ano em Torres, nos dias 10 e 12, sábado e segunda-feira. É o Torres Folia de Rua 2018. Está prevista a participação de oito blocos que somam cerca de 3.800 foliões. A concentração ocorre a partir das 21h, em frente ao Posto Pit Stop, com saída programada às 23h. É este o percurso: Avenida Barão do Rio Branco até a Avenida Silva Jardim, convertendo à direita na Desembargador Vieira Pires até a Avenida Beira-Mar. O trajeto dura em torno de 1h45min. Será montado um palco na Praia Grande.

Segurança, trânsito, atendimento à saúde e a participação de menores no Carnaval estão entre as principais preocupações dos realizadores do evento. Os temas foram pauta de várias reuniões feitas na Prefeitura com a participação de representantes dos blocos, comerciantes situados no trajeto, Brigada Militar, Patram, Polícia Civil, secretarias municipais envolvidas na programação, como Saúde, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Urbanismo, entre outras. A coordenação do evento é da Secretaria Municipal de Turismo.

Das 19h às 2h de sábado e segunda-feira, serão fechadas as ruas que integram a rota do Carnaval, não sendo permitido estacionar em trechos da Avenida Barão do Rio Branco, Avenida Silva Jardim, Rua Desembargador Vieira Pires e Avenida Beira-Mar. Ao longo do trajeto estão sendo distribuídos informativos nas residências e comerciantes esclarecendo sobre estas alterações no trânsito. À medida que os blocos vão passando, a Coordenadoria Municipal de Trânsito vai liberando as ruas.

São seis blocos de Torres e dois de outros municípios. São eles:

ATÉ QUE A LUA VIRE SOL

QUEM ME VIU MENTIU, SE TEM FOTO É MONTAGEM

CLÉSIO CABELEREIRO

CASA DO SEU ZÉ

MARCAS DO TEMPO/ JAQUELINE LIMA

GALERA DO FESTCHERÊ

ALGUÉM ME VIU AQUI – CIDADE DE SANTANA DO LIVRAMENTO/RIVERA

SOU DE SÃO BORJA – CIDADE DE SÃO BORJA

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo