Prefeitura instala placas de orientação e sinalização de trânsito

Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito e atendendo sugestões de moradores e turistas, a Prefeitura de Torres, em reunião com a Brigada Militar, nesta primeira quinzena de fevereiro, decidiu implantar novas placas de sinalização em diversos locais.

Esta ação vai contribuir para uma melhor organização do trânsito, reforçando a visibilidade dos locais onde é proibido estacionar para evitar transtornos aos motoristas e garantir a segurança nas vias.

Entre os locais onde foram colocadas placas e realizada a pintura, está a regulamentação do canteiro central da Prainha, ajustes na sinalização próximo à ciclovia da Prainha à Praia Grande e outros pontos como na Benjamin Constant, na quadra da Casa do Agricultor.