Prazo para pagar IPTU com desconto encerra dia 23 de fevereiro

Em Torres, o contribuinte tem mais uma chance de pagar o Imposto Predial Territorial Urbano-IPTU 2018 com desconto. Até o dia 23, sexta-feira, ele poderá pagar o imposto integral à vista com abatimento de 10%. O pagamento da chamada cota única é uma boa oportunidade para o contribuinte economizar e ainda ajudar a cidade a crescer.

Para os que estão sem o carnê, por qualquer eventualidade, a Secretaria Municipal da Fazenda informa que a guia do IPTU 2018 está disponível no site da Prefeitura. O contribuinte também pode solicitar a emissão do documento no Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado na sede da Prefeitura (José Antonio Picoral, 79) no seguinte horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 h às 11h30 e das 13 h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13 h às 17h30,

Este ano, o reajuste no pagamento do IPTU é zero. O único reajuste é o da taxa de coleta de lixo que aumentou em 2,54%. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou lotérica até a data do vencimento. Para os que optaram em parcelar o imposto em dez vezes, sem desconto, de março a dezembro, tem a primeira parcela vencendo no dia de 5 de março e as demais, mensais e consecutivas.