Acesso à praia Estrela do Mar ganha extensão de rede de iluminação pública

A via de acesso à praia Estrela do Mar ficará mais segura aos moradores e veranistas. Começou nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, a extensão de rede de iluminação na entrada do acesso principal, beneficiando também as praias Real, Webber e Santa Helena. A rede é de 800 metros compreendendo 28 luminárias.

Conforme o responsável pela Setor de Iluminação Pública da Prefeitura, Daicir Caprara, a obra atende demanda da Associação dos Moradores da Estrela do Mar preocupada com a falta de segurança do local na entrada do acesso à praia. Trata-se da colocação de 20 postes, 16 de madeira e quatro de concreto, com um total de 28 luminárias de 150 watts de vapor de sódio.

A previsão é de que o serviço esteja concluído antes deste fim semana. O custo é de quase R$ 21 mil, proveniente da Contribuição de Iluminação Pública. Daicir destaca a melhoria na qualidade de vida que a iluminação pública possibilita, caso da maior segurança no tráfego, resguardo nos locais de maior movimento, permitindo a locomoção em qualquer horário e ainda as caminhadas e lazer noturno.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo