Promotoria de Justiça e CRM promovem capacitação da Rede de Atendimento à Mulher

A direção da Promotoria de Justiça de Torres e o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau realizam nesta próxima segunda-feira, 2 de abril, Curso de Capacitação dos policiais sobre a Violência Doméstica. A iniciativa é dirigida aos servidores da Polícia Civil da Comarca de Torres e aos policiais militares da Brigada Militar do município. A atividade vai ocorrer na Promotoria de Justiça localizada na Rua Leonardo Truda, 626, às 10h.

Violência Doméstica e a atuação do Centro de Referência da Mulher serão os temas da capacitação, apresentados pela coordenadora do CRM, Cláudia Biasi, em conjunto com a assistente social Vera Souza e a psicóloga Rosângela Santana Silveira. Na pauta, destaque para o ciclo da violência doméstica.

Segundo a titular do CRM, a mulher vítima de violência doméstica apresenta-se fragilizada quando procura ajuda. Ela necessita de um atendimento humanizado e qualificado que lhe proporcione acolhimento e, sobretudo, segurança. O objetivo é unir esforços para assegurar um atendimento de qualidade a esta mulher. O CRM atende as mulheres de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras, Três Forquilhas e Torres, de segunda a sexta, das 8h às11h30min e das 13h às 17h30min e ainda pelo fone da Prefeitura 3626 9150 ramais 270 e 274.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência