Corte do Balonismo divulga 30º Festival Internacional

A Corte do Balonismo visitou sete municípios da região na semana passada, dia 13 de abril, com o propósito de entregar material de divulgação do 30º Festival Internacional de Balonismo. Também foi entregue o convite para a abertura oficial do evento que vai ocorrer no dia 27, sexta-feira, às 15h, no pórtico de entrada do Parque Odilo Webber Rodrigues. A próxima visita da Corte será em Porto Alegre, dia 18, quando a equipe fará a entrega de convites na Assembleia Legislativa e ainda nas prefeituras vizinhas de Santa Catarina.

Foram visitadas as prefeituras de Arroio do Sal, onde a Corte foi recebida pelo prefeito Affonso Flávio Angst, o Bolão; pelo prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Dirceu Machado; pela prefeitura de Maquiné, pelo prefeito de Osório, Eduardo Abrahão; pela prefeitura de Tramandaí , pelo prefeito de Três Cachoeira, Flávio Raupp Lipert; e pelo prefeito Robinho Brehm, de Três Forquilhas.

Estas visitas foram realizadas pela soberana Luiza Lentnz, acompanhada pelo servidor Sotério Júnior, da Secretaria Municipal de Turismo. A propagação do Festival se dá através de distribuição de kits oficiais de divulgação aos prefeitos e secretários de Turismo. A ação de divulgar visa potencializar o evento e toda a cidade. O 30º Festival Internacional de Balonismo vai ocorrer entre os dias 27 de abril e 1º de maio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência