Muitos gols no Campeonato Municipal de Futsal

Nesta quinta-feira,12, no ginásio esportivo da Ulbra Torres, quatro jogos encerraram a segunda rodada do municipal. No primeiro jogo da rodada, Amigos do Adri, venceu a equipe da Adescom pelo placar de 07 x 02, com gols de Murialdo Lopes, Janilson Magnus, Edivaldo de Souza, 2 gols de Daniel Contine, 2 gols do Tiago Valin e a equipe da Adescom descontou com os 2 gols de Kelvin Martins.

Na segunda partida da noite F.C Meia Boca venceu a equipe do Igra Torres pelo placar de 06×03, gols 3 gols de Lucas Santos, 2 de Fábio Schardosin e 1 gol de Edevaldo Padilha. A equipe do Igra Torres, descontou com gols de Luiz Eduardo Santos, Willian de Oliveira e Elinton Fortes.

Mar Azul/ Torres Calçados e São Jorge/Lifan Marauto empataram em 4×4 com 2 gols de Anderson Mariano (Kinha) 1 gol de Jonh Lennon e 1 gol de Carlos Adriano Scheffer. Descontou com 2 gols Geovane Matos, 1 gol de Bruno Monteiro e 1 gol de Viniciús Hugentobler. Já pelo quarto jogo da segunda rodada, Pequeno F.C e Guarita se enfrentaram encerrando o jogo com o placar de 1×3 para a equipe do Guarita. Com 2 gols do atleta Diogo Freitas e 1 gol de Igor Mendez. Descontou para a equipe do Pequeno F.C o atleta Michael Ferreira (Mikinha).

Na próxima terça-feira acontecerá após as 19:30 no ginásio esportivo da Ulbra a terceira rodada do campeonato, confira os jogos: