Usuários do CREAS são orientados sobre saúde bucal

A Prefeitura de Torres, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, integrante da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, recebeu na primeira semana de julho, kits de higiene bucal, os quais foram distribuídos aos frequentadores do Grupo de Pessoas em Situação de Rua, que acontece semanalmente na sede do Centro. O trabalho resulta da parceria com o Setor de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde,

Na ocasião, o Grupo contou com a presença da auxiliar de Saúde Bucal, Cristiane Scheffer Maia, que no momento forneceu orientações e destacou a importância no cuidado da saúde bucal, salientando a promoção de tal ação com este grupo de usuários. A parceria com o Setor de Odontologia já vem acontecendo através do atendimento quinzenal dos usuários, conforme necessidade, na Unidade do Posto Central.