Referência em educação financeira, Cerbasi vai palestrar em Torres

Considerado a maior referência brasileira em educação financeira, o consultor e autor Gustavo Cerbasi palestra na Ulbra Torres no dia 4 de setembro, às 19h30. Com o tema “Escolhas inteligentes para o seu bolso e a sua vida”, o evento é uma realização da Ulbra através do curso de Administração, dentro da programação do 5º INOVE, que conta com apoio da Prefeitura de Torres.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda pelo valor de R$ 50: Em Torres: Coordenação de Administração da Ulbra Torres, Super Livros, e Casa São Paulo, em São João do Sul: Dellart Móveis, em Três Cachoeiras: Ótica Especialista, em Capão da Canoa e Osório: Pinho Veículos.

Cerbasi especializou-se em Finanças pela Stern School of Business, da Universidade de Nova York e pela Fundação Instituto de Administração (FIA), é mestrado em Administração e Finanças pela FEA/USP e formado em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Suas palestras e cursos abrangem questões relacionadas a escolhas inteligentes em tempos de crise e como conquistar a independência financeira e montar e manter o seu negócio.

 

 

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo