Em agosto, Prefeitura realiza Dança em Cena

Em agosto, nos dias 10 e 11, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte realiza o Dança em Cena, com o propósito de promover o segmento em Torres. O evento que busca valorizar a arte da dança, agregando os grupos e proporcionando a oportunidade de troca de experiências entre os grupos. A iniciativa ocorrerá na Casa da Terra (Rua José Antonio Picoral com XV de Novembro) em dois momentos, sexta-feira, à noite, e sábado a partir das 15h. Em ambos os dias, os eventos serão abertos ao público.

É esta a programação do Dança em Cena 2018

No dia 10 de agosto, sexta-feira, a partir das 20h, será realizado um Colóquio com
Cléber Magnus do CTG Porteira Gaucha, Dorotea de Carlo, da Cia Inge e Margot
representante do CTG Querência das Torres, Natália Mahaila, Débora Pliê e Marco Antonio Martinez Peres. Neste Colóquio serão debatidos temas como “A importância da dança no desenvolvimento infantil”, “A dança no contexto cultural da cidade e do turismo”, “A capacitação profissional dos atuantes na cidade” e “A importância da dança folclórica na região”.

No sábado, 11, é este o programa:

15h30- CTG Querência das Torres
16h- Estúdio Paula Schreck Dança e Movimento