Educação realiza Oficina de Formação com as merendeiras do município

Na última terça-feira, 24 de julho, foi realizado uma Oficina de Formação com as merendeiras da rede municipal, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, organizada pela nutricionista Patricia Pugen. A formação reuniu 27 merendeiras e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Sílvia Maria Teixeira Pereira.

O evento teve a participação de Rodrigo Muller que iniciou com uma linda mensagem motivacional. Além disso, contou também com a parceria da nutricionista Michele Carvalho Pinheiro, da Secretaria Municipal de Saúde, e da extensionista rural da Emater, Sonia Regina da Cruz.

O objetivo da formação foi resgatar a importância do papel da merendeira na escola. Elas tiveram um dia especial, cheio de atividades, conversas, sorteio de brindes e no encerramento foram presenteadas com uma oficina de cuidados com a pele, tudo com a intenção de agregar e capacitar a categoria.

As merendeiras desempenham uma importante tarefa na melhoria do perfil nutricional, qualidade e segurança da alimentação dos escolares, impactando diretamente na saúde dos alunos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content