Artesãos de Torres participam como expositores na Expointer

Os artesãos da Casa da Terra de Torres tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos na maior feira agropecuária e de maquinário da América Latina, no período de 25 de agosto a 02 de setembro. A conquista do espaço na 41ª Expointer foi possível graças ao trabalho da Prefeitura para mostrar a qualidade dos produtos feitos em Torres. O secretário de Planejamento, Indústria e Comércio Matheus Junges, a diretora da Casa da Terra, Sâmera Elias, e o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Vando Brocca, prestigiaram os artesãos durante a feira.

O prefeito destaca que esta é mais uma ação do Progama de Desenvolvimento Econômico Cidade da Oportunidade. “A valorização do artesanato local desta forma possibilita geração de renda e novas oportunidades de negócio, a exemplo de outras feiras ao longo do ano em que os artesãos também puderam participar por meio do incentivo da Prefeitura”, ressalta Carlos Souza.