Valorização do produtor rural

A Prefeitura de Torres incentivou a participação de produtores rurais de Torres na 41ª Expointer em Esteio, a maior feira agropecuária da América Latina, no período de 25 de agosto a 02 de setembro. Nos dias 29 e 30 de agosto, o prefeito Carlos Souza cumpriu agendas importantes no evento, prestigiando os produtores locais que participam da Feira, como a Orquisel. Na oportunidade, o prefeito e o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, também se reuniram com lideranças de instituições como Fetag RS, Ministério da Agricultura e Famurs, com o objetivo de possibilitar novas conquistas e fortalecer a produção rural no Município.

40 produtores rurais de Torres tiveram a oportunidade de participar do evento, no dia 29 de agosto, com a excursão promovida pela Prefeitura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Comder (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural).