Prefeitura tem novo Secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão

Em solenidade realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura, nesta terça-feira, 11 de setembro, o prefeito Carlos Souza empossou o novo titular da Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão. O secretário é Silvano Borja, suplente de vereador/PDT, ocupando a vaga que até então era do administrador Fernando Paz. Participaram do ato, o vice-prefeito Fábio Amoretti, o presidente do PDT, Amilton Machado; o vice-presidente André Pozzi; o vereador Dê Goulart, o presidente do PP, Nasser Samhan; o vice-presidente do PP, José Vanderlei Brocca, o presidente de honra do PP, Ildefonso Brocca, secretários municipais e simpatizantes dos dois partidos.

Diversas manifestações evidenciaram que a iniciativa vai fortalecer a gestão. De acordo com o prefeito e os líderes partidários, o momento é importante porque consolida a parceria entre os dois partidos, melhorando para Torres. Foi destacado o bom relacionamento entre o prefeito e o vice-prefeito no trabalho diário da Prefeitura. Na cerimônia, Carlos Souza agradeceu a colaboração de Fernando, elogiando sua atuação à frente da Secretaria. Deu as boas-vindas a Silvano, profissional reconhecido por sua competência, desejando êxito em sua caminhada.

Salientado que suas decisões visam sempre uma boa gestão, no término do ato, o prefeito elogiou também o empenho dos secretários municipais em geral, comentando sobre as últimas ações da administração. Informou aos presentes da recente assinatura com a Caixa Econômica Federal de contratos de repasses de cerca de R$ 1 milhão e 200 mil para obras na infraestrutura turística de Torres e no setor agropecuário. Também falou sobre as mais de 50 obras que serão realizadas por intermédio do Badesul e distribuídas por todo o município. Este é o resultado do esforço de todos, concluiu.