Workshop apresenta serviços da Junta Digital nesta terça-feira, 25

O Workshop exclusivo “Você conhece a Junta Digital?” acontece nesta terça-feira, 25, no Senac Torres – Av. General Osório, 146, Centro. A palestra será realizada das 8h30 às 12h, e tem como objetivo esclarecer os serviços da Junta Digital, divulgando ao público as facilitações e desburocratizações nos processos de abertura, alteração e extinção de empresas pela internet. O palestrante será o Secretário Geral da Jucis RS – Junta Comercial Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Cleverton Signor.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

A palestra é uma realização da Rede Simples, Jucis RS e Sebrae, com apoio da Prefeitura através da Secretaria do Trabalho, Industria e Comercio, junto ao CRCRS – Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul e a Sescon – RS – Associação das Empresas de Serviços Contábeis.