Período de inscrição para participar do “Programa Minha Prainha”, encerra-se no dia 4 de outubro

O engrandecimento do Programa Minha Prainha levou a Prefeitura de Torres a regrar as atrações. Para participar do evento, os interessados já deverão estar credenciados por meio do edital 304, da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. A Prefeitura de Torres lançou edital de chamamento público para credenciamento de pessoa física ou jurídica para realização de atividades no “Minha Prainha”. Nesta publicação, os interessados conhecerão o calendário do Programa e deverão se inscrever nas datas interessadas. O edital encontra-se no site da Prefeitura e o processo ficará aberto até o dia 4 de outubro, quinta-feira.

A participação dos credenciados será efetivada através de inscrição e de acordo com as datas fixadas para o evento. Em 2018 as edições ainda ocorrem nos dias 21/10, 4/11 e 2/12. Os interessados poderão inscrever-se diretamente na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, situada na Rua Júlio de Castilhos, 707, de segunda a sexta-feira, das 13h às17h30min,(levando toda documentação solicitada no edital).

Cada edição do Programa contará com um número específico de vagas para a participação dos credenciados: 20 vagas para artesanato, 16 vagas para atividades de cunho cultural e esportivo, uma vaga para cobertura de mídia do evento através de rádio local, dez vagas para serviços/produtos na área de turismo, cultura, esporte, lazer e saúde, sete vagas para ações de cunho social e 20 vagas para agricultura familiar. Os participantes poderão colocar um inflável e uma tenda para execução de suas atividades. A participação dos selecionados será conforme ordem de inscrição. Para mais informações, os interessados podem contatar por meio do (51) 3626 9150 ramais 702 e 703.