Concluída a modalidade de Basquetebol nos Jogos Escolares de Torres

Entre os dias 1º e 3 de outubro, foi realizada a modalidade de Basquetebol dos Jogos Escolares de Torres. A competição aconteceu na quadra coberta da Escola Municipal Fundamental Alcino Pedro Rodrigues e contou com a participação de onze escolas das redes de ensino do município. Os jogos foram disputados nas categorias mirim, infantil e juvenil, nos naipes feminino e masculino.

O destaque nessa modalidade ficou com a escola “da casa” que conquistou o troféu de campeão da modalidade vencendo os dois naipes da categoria mirim e ficando com dois vice-campeonatos na categoria infantil. As escolas Jorge Lacerda, São Domingos e Zona Sul também conseguiram vitórias entre as seis competições.

Na classificação geral do JET, a escola Jorge Lacerda está em primeiro, seguida de perto pela escola Alcino. Faltando apenas a modalidade Futsal, a disputa pelo terceiro lugar está equilibrada entre as escolas São Domingos, José Quartiero, Zona Sul e Marcílio Dias.

A próxima etapa acontece entre os dias 16 e 19 de outubro. Os jogos escolares são realizados pela Secretaria Municipal de Educação sob coordenação do professor Darlei Comin.