Secretaria Municipal de Obras recebe novo maquinário

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ganhou um reforço em seu maquinário. Na véspera deste último feriadão, o prefeito Carlos Souza esteve na Secretaria, acompanhado da primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, fazendo a entrega de dois tratores de grama, duas roçadeiras, duas motopodas, duas motoserras, ferramentas multifuncionais, operadores de canto, pás, enxadas, martelos, mangueiras e equipamentos de segurança como protetor facial, capacete e protetor auricular. A partir desta segunda-feira, o novo maquinário já está na rua.

A aquisição dos equipamentos resulta de uma compensatória que foi indicada pelo prefeito para melhor estruturação da Obras neste momento em que o serviço aumenta com a chegada do verão.  A compensatória procede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo.  Conforme Carlos Souza, além de revitalizar a Secretaria, esta medida também serve como incentivo aos servidores. O ato de entrega contou com a presença do vereador Jeferson Jesus Santos.

Bastante entusiasmado com a chegada do maquinário, o secretário de Obras, Davino Lopes, comentou que a renovação do material é um grande reforço par a Pasta, destacando os tratores, que contribuirão em muito para a limpeza de praças e campos de futebol. “Com a soma destes instrumentos aos que já contamos, com certeza podemos melhor atender as demandas da comunidade que aumenta neste período”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo