Em novembro, fundador das Lojas Lebes palestra na Ulbra

A palestra “Lições de Vida” por Otelio Drebes, fundador da rede de varejo Lebes, acontecerá no dia 13 de novembro, às 19h30, no Centro de Eventos da Ulbra Torres. A conferência faz parte do roteiro de palestras do empresário, conhecidas pelo teor motivacional.

A trajetória de sucesso profissional e valores pessoais de Debres são tema do colóquio, onde aborda valores e lições indispensáveis de empreendedorismo.

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser podem ser feitas através do site www.oteliodrebes.com.br. Como ingresso, doação de 1kg de alimento não perecível. O encontro é uma realização conjunta da Prefeitura Municipal de Torres, CDL Torres/RS, Sindilojas e o Curso de Administração da Ulbra Torres.