Assistência Social participa de Ação Comunitária Integrada

Numa parceria entre Prefeitura de Torres e os cursos EAD Ulbra Torres, o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, participou no dia 22 de novembro, através dos Grupos realizados na Aldeia Nhú Porã, da Ação Comunitária Integrada Identidade Afro – Brasileira e Indígena.

A Universidade Luterana do Brasil promoveu, de 12 a 23 de novembro, a Ação Comunitária Integrada nas unidades de ensino presencial mantidas pela Aelbra e polos Ulbra de educação a distância de todo país.

A participação da Prefeitura se deu por meio do Coral da Aldeia fixada no Campo Bonito, e da exposição dos trabalhos confeccionados pelos guaranis. A ação teve como objetivo trabalhar o diálogo intercultural da identidade brasileira, a fim de aprofundar a discussão no universo acadêmico, depondo todo e qualquer preconceito que ainda persista.