Em janeiro tem mais um Summer Bike Torres

Você já tem o lugar para pedalar! Mais um Summer Bike Torres acontece em  2019 nos dias 26 e 27 de janeiro com saída programada às 8 h. Garanta a sua inscrição com camiseta- kits limitados a 300 camisas- no site www.sprinta.com.br. O evento contemplará as paisagens do Parque Estadual da Guarita e seguirá para o interior do município, trajeto desafiador com belas trilhas entre as plantações de banana, conhecendo um pouco do interior daquelas cidades. A atividade é uma parceria da Ekonova Adventure, Klein Bike Shop e Prefeitura Municipal de Torres. A 2ª edição do evento contou com 620 ciclistas em 2018.

PROGRAMAÇÃO:

26/01 SÁBADO:
– Retirada dos kits das 14 h às 18h :00 no Museu dentro do Parque da Guarita;
– Haverá também uma atividade especial da Klein Bike Shop na pista de Cross Country, das 10h às 17h. Fazendo sua inscrição (para o sábado) ganhará um par de meia de ciclismo da Klein Bike.

27/01 DOMINGO:
– 6h:30 às 7h30 – Retirada dos kits;
– 8h – Largada;
– 15h – Previsão de encerramento

Onde: Parque Estadual da Guarita, Torres
Quando: 26 e 27 Janeiro de 2019

VALOR:
– Primeiras 300 inscrições garantem kit: R$ 65,00 + taxas; (inscrição com camiseta e medalhas)
Depois das 300 inscrições R$ 65,00 (sem kit)

Link para inscrição: https://app.sprinta.com.br/event/56335b58a500e3dcd

As inscrições também podem ser feitas diretamente na Klein Bike Shop em Torres.