Produtores da área rural e da pesca devem fazer revisão do bloco de notas até fim de fevereiro

Os produtores rurais de Torres e os pescadores devem comparecer na Prefeitura Municipal (Rua José Antonio Picoral, 79) para efetuar a revisão dos blocos de notas. O prazo se estende até o dia 28 de fevereiro. Produtores devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, no Setor de Blocos, no seguinte horário:  às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30,

A revisão anual do cadastro e da produção do setor primário é importante tanto para o produtor e pescador como para a Prefeitura. O procedimento garante a efetividade na área e os dados incidem no cálculo por parte do Estado para o retorno do ICMS ao município.

Todos devem comparecer, inclusive os que não emitiram notas. Os trabalhadores que não se apresentarem podem perder sua inscrição. O servidor do Setor de Blocos registra a produção de 2018 on-line e envia os dados para a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul. A administração municipal agradece a participação de todos. No caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas por meio do (51) 3626 9150 ramal 231.