Prefeitura reforça iluminação pública na cidade

Mais de 500 ordens de serviços foram realizadas somente no primeiro mês deste ano pelo Setor de Iluminação Pública. Deste número, 50% de consertos e instalações na cidade, 30% nas praias e 20% no interior do município. Levar iluminação pública é sinônimo de mais segurança pra a cidade. Pensando dessa forma, a Prefeitura de Torres está intensificando os trabalhos de inspeção, manutenção e reparo da iluminação pública de todo município.

Conforme o responsável pela Iluminação Pública do município, Daicir Cabrara, está programado para este ano, a implantação de 800 luminárias LED . A localização ainda não está definida. Com o propósito da gestão municipal contemplar a cidade com iluminação, fica viabilizado para a população, além da segurança, melhoria na acessibilidade, conforto e um local adequado para trafegar sem riscos, tanto nos bairros da zona urbana como na área rural, enfim, melhor qualidade de vida.

Quem necessitar dos reparos da Prefeitura na área de iluminação pública deve ligar para o 156 que no máximo em 48h será atendido. Nos últimos dias, a Rua José Amâncio da Rosa, na Vila São João, teve 16 lâmpadas substituídas. Eram de vapor de sódio com 70 watts e foram trocadas por lâmpadas 150 watts. Na Rua General Firmino Paim processo idêntico está ocorrendo também com 16 lâmpadas. Outra recente prestação de serviço da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos foi a colocação de seis refletores na beira-mar da praia Estrela do Mar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content