Prefeitura convida para reunião sobre Torres Folia de Rua – Carnaval 2019

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, convida os interessados em compor blocos no evento Torres Folia de Rua – Carnaval 2019 para tratar do tema durante reunião no próximo dia 7 de fevereiro, quinta-feira.

O encontro ocorrerá no auditório da Casa da Terra (Rua José Antonio Picoral esquina com a XV de Novembro), às 18h.

O Torres Folia de Rua vai acontecer nas noites de 2 e 4 de março, sábado e segunda-feira de Carnaval. Na oportunidade da reunião, , serão abordadas todas as questões pontuais com relação a iniciativa que promete muita alegria e descontração nas ruas da cidade.