Campeonato Municipal de Beach Soccer 2019 prossegue neste final de semana

Falta pouco para conhecermos o Campeão Municipal de Beach Soccer 2019. Os jogos prosseguem neste final de semana, 9 e 10 de fevereiro, na Arena de Esportes da Praia Grande O clube Campeão de 2019 terá vaga garantida para o Campeonato Gaúcho de Beach Soccer 2020. A Semifinal é no dia 24 de fevereiro e a Grande Final no dia 3 de março. Confira a programação nas tabelas e venha torcer por seu time.

Este sábado, dia 9, é a vez dos pequenos. A partir das 18h, na Arena de Esportes da Praia Grande, vão estar lá os times da sub 9, sub 11 e sub 13. Neste sábado, também é o momento da categoria Master. Às 16h40min, jogam Mar Azul/Torres Calçados X São Domingos/Igra e às 17h20min, Panela F.C./Scheffer Gás X São Domingos/Blando.

No domingo, dia 10, na categoria Livre, pela Repescagem, se enfrentam às 16h30min, Guarani/Juventude X Boa União/Força Jovem, às 17h10min, São João/Leões da Praia X Guarita Clube. A categoria Feminino, às 18h30min, com Soccer Girls e Asgard. Pela Coroa, às 19h10min, Adescom e São Domingos, e também pela categoria Coroa, às 19h50min, Velha Guarda X América.